Fraps 3.2.2 + Crack

http://img143.imageshack.us/img143/3843/frapsposter.jpgDescrição: O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para nós, gamers. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.




Funções
General
Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Nela é possível visualizar a versão do programa, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.



FPS
A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.
A nova função do programa, intitulada de "Benchmarking", serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada  e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.


Movies
Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d`água durante os primeiros 30 segundos das gravações.
Ele tem como opções principais a escolha da pasta na qual os arquivos serão salvos, a definição do atalho para acionar a função e a taxa de quadros por segundo exibida no vídeo. Configure, ainda, opções sobre o dispositivo de captura do som dos arquivos.


Screenshots
Fez aquele estrago no adversário em partidas online e quer um modo rápido de salvar a cena? Utilize a opção para tirar screenshots com o Fraps. Basta escolher a tecla que ativa a função, em que local as imagens serão salvas e o tipo de formato delas. A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho.




Tamanho: 2,31 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Fraps
Estilo:Gravador de Vídeo 

5 comentários:

AnãoVerde disse...

Sempre uso fraps pra gravar meus games, nunca dá lag.

sky disse...

Obrigado pelo Crack!
Estava mesmo precisando do Fraps, pra gravar alguns vídeos em WoW principalmente.

Anônimo disse...

Nunca consegui usar

Deploier disse...

Nossa mano, sem zuera
Valeu!!

Contato disse...

não conhecia o programa, otima dica cara

Postar um comentário

Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre que possível os comentários no post;


Se tiver algum link quebrado,diga nos comentarios